Cesar Nero na TV

Veja algumas de nossas participações em programas de TV.

Em 2019 César Nero falou sobre a trilogia O Senhor dos 7 Universos ao programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT, juntamente com Theo Becker, que interpreta o personagem Azazel nesta produção. Veja a entrevista abaixo:

Em 2010 César Nero concedeu entrevista ao programa Radar da TVE-RS para falar de seu longa-metragem "A Cruz e o Pentagrama", juntamente com a banda gaúcha Jack e os Estripadores que fez a trilha sonora do filme. Veja a entrevista abaixo:

Em 1997 César Nero concedeu entrevista a Jô Soares no programa Jô Soares Onze e Meia, no SBT para falar de seu primeiro longa-metragem, o terror trash "Babu e a Vingança Maldita". Veja essa bem-humorada entrevista abaixo:

Em 1997 César Nero concedeu entrevista a Sérgio Groisman no Programa Livre, no SBT para falar de seu primeiro longa-metragem, o terror trash "Babu e a Vingança Maldita". O programa, um especial de terror, foi ao ar no dia das bruxas. Veja a entrevista abaixo:

Em 1996 o programa Metrópolis, na TV Cultura, levou ao ar uma matéria sobre o primeiro longa-metragem de César Nero, o terror trash "Babu e a Vingança Maldita", onde o diretor falou sobre a produção . Veja a matéria:

Em 1996 César Nero concedeu entrevista à Silvia Poppovic para falar de seu primeiro longa-metragem, o terror trash "Babu e a Vingança Maldita". O programa ia ao ar todas as tardes na Rede Bandeirantes. Veja a entrevista:

Outras Mídias

  • Making-Of
    Para que você possa apreciar belas histórias, existe todo um trabalho feito por uma equipe dedicada e esse trabalho também é registrado. Veja alguns desses momentos aqui.
  • Jornais
    Nosso trabalho também já rendeu atenção dos maiores veículos de Imprensa do Brasil. Veja um pouco do que já saiu sobre nós na mídia escrita, aqui.
  • Fotos
    Recordar é viver! Durante os 24 anos de nossa empresa, acumulamos muita história e grandes momentos que eternizamos nas imagens que você pode ver aqui.